Paulistão: Loss indica mudanças no Guarani, mas não revela quais

Apesar do empate com o Mirassol ter sido comemorado, o treinador parece não ter gostado do desempenho do time

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Apesar de ter sido comemorado, o empate com o Mirassol, por 2 a 2, no último domingo, fora de casa, parece não ter agradado o técnico Osmar Loss, que indicou mudanças no Guarani para a partida deste domingo, contra o Botafogo, às 20 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

"Nós já decidimos, temos a equipe determinada, a não ser que seja uma coisa anormal. A equipe vai ter mudanças, sim. Espero que as mudanças sejam para melhorar as partes ofensivas e defensivas. É para isso que a gente busca mudanças", afirmou o treinador.

O técnico Osmar Loss indicou mudanças em relação ao time que empatou com o Mirassol
O técnico Osmar Loss indicou mudanças em relação ao time que empatou com o Mirassol
Todos os setores passaram por mudanças. Recuperado de uma contusão muscular, o goleiro Giovanni reassume a vaga no lugar de Klever, que foi titular nas duas últimas rodadas. Ainda na defesa, Victor Ramos deve fazer sua estreia com a camisa bugrina no lugar de Diego Giaretta.

O meio-campo e o ataque também será modificado. Contratado junto ao Sport, o volante Deivid é outro que faz sua primeira partida pelo Guarani. Romisson vai para o banco de reservas. Lá na frente, como Felipe Amorim foi vetado pelo departamento médico, Fernando Viana será o companheiro de Thiago Ribeiro e Diego Cardoso.

O provável Guarani para esse jogo é: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Deivid, Ricardinho e Lucas Crispim; Thiago Ribeiro, Diego Cardoso e Fernando Viana.

Na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, o Guarani busca a primeira vitória contra um time pequeno, já que os resultados positivos foram diante de Corinthians e São Paulo.