Paulistão: Lesionado, camisa 10 desfalca Guarani por até um mês

Felipe Amorim pode perder quatro jogos do estadual e também o confronto contra o Avenida pela Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O técnico Osmar Loss recebeu uma notícia ruim para os próximos jogos do Guarani. Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Felipe Amorim vai ficar afastado dos gramados de três a quatro semanas.

Titular absoluto nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista, Felipe Amorim sentiu a contusão durante o jogo do último domingo, contra o Mirassol. O meia deve perder até quatro partidas do estadual, além do confronto contra o Avenida, pela Copa do Brasil.

O meia Felipe Amorim (à esq.) deve desfalcar o Guarani por um mês (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O meia Felipe Amorim (à esq.) deve desfalcar o Guarani por um mês (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O substituto de Felipe Amorim vai ser definido ao longo dos treinamentos durante a semana, já que o próximo jogo é apenas no domingo. Carlinhos seria uma opção, mas está lesionado. Assim, Rondinelly e Jefferson Nem aparecem como alternativas.

Já o goleiro Kléver sofreu uma luxação em um dos dedos da mão direita, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Botafogo, em Campinas. Caso não reúna condições, a opção é Giovanni, que começou a temporada como titular e foi para o banco nas últimas duas rodadas.

Na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, o Guarani volta a campo apenas no domingo, contra o Botafogo, às 20 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Paulistão.

 
 
" />