Paulistão: Guarani vence São Bento em jogo-treino marcado por mistério

Os treinadores dos dois clubes não divulgaram as escalações iniciais para os jornalistas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Integrantes do Grupo B do Campeonato Paulista ao lado de Novorizontino e Palmeiras, São Bento e Guarani se enfrentaram em um jogo-treino realizado neste sábado, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O Guarani levou a melhor e venceu o São Bento, por 2 a 1, de virada. Henan abriu o placar para os donos da casa, mas os atacantes Diego Cardoso e Thiago Ribeiro deram a vitória para o Bugre. Os dois foram contratados pela diretoria para essa temporada.

O Guarani levou a melhor sobre o São Bento em jogo-treino realizado no Walter Ribeiro (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O Guarani levou a melhor sobre o São Bento em jogo-treino realizado no Walter Ribeiro (Foto: Letícia Martins/Guarani)
A atividade realizada no Walter Ribeiro não pôde contar com a presença de torcedores e jornalistas. Além disso, os técnicos Marquinhos Santos e Osmar Loss não divulgaram as escalações iniciais de São Bento e Guarani, respectivamente, para a imprensa.

Os dois times já haviam realizado um jogo-treino durante a pré-temporada. O São Bento ganhou do Desportivo Brasil (Série A3) por 2 a 0, enquanto o Guarani empatou com a Internacional de Limeira (Série A2) em 1 a 1.

A estreia do São Bento no Paulistão será no dia 20 de janeiro, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, enquanto o Guarani enfrenta o Bragantino, um dia antes, em Bragança Paulista.

 
 
" />