Paulistão: Guarani sonda destaque da base do Palmeiras e da Seleção

Na semana passada, o presidente Palmeron Mendes Filho disse que tinha conversas adiantadas com um meia do Verdão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Na semana passada, o presidente Palmeron Mendes Filho revelou que o Guarani tinha conversas bem adiantadas com um meia do Palmeiras, mas manteve o nome em sigilo. Destaque da base alviverde e também da Seleção Brasileira, Alanzinho interessa aos dirigentes bugrinos.

O jogador de apenas 18 anos e que já passou por um período de testes no Real Madrid chegaria ao Brinco de Ouro da Princesa por empréstimo. A negociação, porém, não é tão simples como parece. Além de conseguir a liberação junto ao Palmeiras, o Guarani depende também de uma avaliação médica.

Promessa da base do Palmeiras, Alanzinho está sendo monitorado pelo Guarani
Promessa da base do Palmeiras, Alanzinho está sendo monitorado pelo Guarani
Isso porque Alanzinho foi cortado da convocação da Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-17 devido a uma contusão no pé. Por conta disso, o meia também ficou de fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com passagem pela base do São Caetano, Alanzinho está no Palmeiras desde os 14 anos e chamou a atenção no ano passado. Mesmo com 18 anos, o meia brilhou defendendo o time Sub-20, quando marcou 15 gols e deu oito assistências.

Apesar de Alanzinho ser uma promessa do futebol brasileiro, sua contratação frustraria a torcida bugrina caso ele seja o meia a que se referiu Palmeron Mendes Filho na semana passada. Isso porque o mandatário deu a entender que o reforço seria um jogador mais experiente e rodado.

 
 
" />