Paulistão: Guarani busca dois reforços para fechar elenco

Um lateral-direito e um primeiro volante são as prioridades da diretoria bugrina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O elenco do Guarani está quase fechado para a disputa do Campeonato Paulista. Atualmente, o técnico Osmar Loss conta com 27 jogadores à disposição, mas aguarda a chegada de mais dois reforços pontuais: um lateral-direito e um primeiro volante.

Os alvos já foram definidos pela diretoria bugrina. Para a lateral direita, o Guarani encaminhou uma proposta ao Corinthians por Léo Príncipe. A negociação tem tudo para ser concluída, mas o jogador precisa rescindir seu contrato de empréstimo com o Le Havre-FRA, onde não vem sendo aproveitado.

O elenco bugrino conta atualmente com 27 jogadores, entre eles o recém-contratado Thiago Ribeiro (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
O elenco bugrino conta atualmente com 27 jogadores, entre eles o recém-contratado Thiago Ribeiro (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
A situação do volante é um pouco mais complicada. Sonho da diretoria, Auremir tem contrato em vigência com o Erzurum-TUR e precisaria conseguir a rescisão para assinar com o Guarani. Já Arouca foi procurado, mas o experiente jogador está esperando uma proposta de um clube da elite do Brasileirão.

Até o momento, o Guarani oficializou 14 contratações: os goleiros Giovanni e Kléver, os laterais Inácio e William Matheus, os zagueiros Diego Giaretta, Thalisson Kelven e Victor Ramos, o volante Fernandes, os meias Felipe Amorim e Lucas Crispim e os atacantes Carlinhos, Diego Cardoso, Fernando Viana e Thiago Ribeiro.

Integrante do Grupo B ao lado de São Bento, Novorizontino e Palmeiras, o Guarani estreia no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 
 
" />