Paulistão: Guarani apresenta Thiago Ribeiro e Diego Giaretta

Os dois reforços vestiram a camisa e falaram pela primeira vez como atletas do clube de Campinas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A temporada de apresentações está aberta. Na tarde desta quinta-feira, o Guarani deu inicio ao ciclo de apresentações dos reforços contratados para a temporada de 2019. Diego Giaretta e Thiago Ribeiro foram os primeiros atletas apresentados.

Fumagalli, superintendente de futebol, deu aos boas-vindas aos dois atletas e apresentou os dois novos contratados para a imprensa presente no Brinco de Ouro.

Thiago Ribeiro expressou a felicidade em vestir a camisa Bugrina e agradeceu a oportunidade: “É um orgulho poder vestir a camisa do Guarani. Um time campeão brasileiro, com uma história muito bonita e que sempre revelou grandes jogadores para o mundo do futebol. É uma honra poder ter essa oportunidade de representar esse clube”, iniciou dizendo.

Contratado após se destacar no Londrina, o atacante afirmou que pretende retribuir a confiança dentro de campo: “Espero poder retribuir a confiança dentro de campo. A parte extracampo é legal mas o que realmente vai demonstrar é dentro de campo. Posso prometer esforço e dedicação para ajudarmos o Guarani fazer um grande ano”, afirmou o atacante.

Diego Giaretta, por sua vez, relembrou os números alcançados em 2018 e afirmou que aceitou a proposta do Guarani pelo projeto que foi apresentado: “O ano passado foi muito importante para mim. Consegui jogar todos os jogos do Campeonato Brasileiro e terminar o ano com 55 jogos entre Brasileiro, Estadual e Copa do Brasil. Optei pelo Guarani não só pela proposta mas pela camisa e a representatividade”, afirmou o zagueiro.

Por fim, o defensor finalizou afirmando que pretende fazer história com a camisa alviverde: “Venho para fazer história. O projeto do Guarani me chamou muito a atenção e quero fazer parte disso”, explicou.

 
 
" />