Paulistão: Guarani encaminha acerto com lateral do Corinthians e atacante do Santos

Léo Príncipe estava no Le Havre-FRA, enquanto Diego Cardoso não seria aproveitado por Jorge Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Depois de perder peças importantes como o goleiro Agenor e o zagueiro Philipe Maia para Fluminense e Vila Nova, respectivamente, o Guarani está muito perto de confirmar mais duas contratações para a temporada 2019: o lateral-direito Léo Príncipe e o atacante Diego Cardoso.

A chegada de um lateral-direito para brigar por uma vaga entre os titulares com Lenon, que retornou de empréstimo do Vasco da Gama, era uma das prioridades da diretoria depois das saídades de Kelvin e Felipe Rodrigues para Goiás e Vila Nova, respectivamente.

O lateral Léo Príncipe vai ser emprestado pelo Corinthians ao Guarani
O lateral Léo Príncipe vai ser emprestado pelo Corinthians ao Guarani
Léo Príncipe tem 22 anos e chega por empréstimo junto ao Corinthians, onde não seria aproveitado por Fábio Carille. Revelado pelo próprio Timão, o lateral fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão em 2017 e estava no Le Havre-FRA.

LÁ NA FRENTE...

O Guarani também fechou a contratação do atacante Diego Cardoso, que já vinha sendo observado pela diretoria alviverde e vai ser emprestado pelo Santos. As conversas vinham acontecendo há alguns dias, mas o Peixe aguardava um posicionamento de Jorge Sampaoli. O treinador acabou autorizando sua saída.

Liberado, Diego Cardoso já vai se juntar aos novos companheiros em Sorocaba, onde o Guarani está realizando a sua pré-temporada. O empréstimo junto ao Santos se encerra no final de 2019. No Bugre, o atacante vai reencontrar Osmar Loss, com quem trabalhou no Bragantino em 2015.

 
 
" />