Guarani encaminha acerto com atacante ex-Joinville e aguarda dupla do Palmeiras

Diretoria bugrina segue trabalhando para reforçar o elenco que será comandado por Osmar Loss

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O Guarani pode anunciar ainda nesta semana mais três reforços para a temporada 2019. Segundo informação da Rádio Bandeirantes Campinas, o clube está apalavrado com o atacante Fernando Viana, que estava no Suwon City, da Coreia do Sul. Além disso, existem conversas avançadas para trazer, por empréstimo, o zagueiro Pedrão e o meia Vitinho, ambos do Palmeiras.

Fernando Viana está fora do Brasil desde 2016, quando trocou o Joinville pelo Botev Plovdiv, da Bulgária. Depois, mudou-se para os Emirados Árabes, onde defendeu o Al Dhafra, antes de acertar com o Suwon City.

Fernando Viana está apalavrado com o Guarani. (Foto: Divulgação)
Fernando Viana está apalavrado com o Guarani. (Foto: Divulgação)
Em território nacional, o atacante de 26 anos foi bastante identificado com o Joinville, clube que defendeu por quatro temporadas. Revelado pelo Atlético Mineiro, também tem passagens por Paraná e Ituano.

PALMEIRENSES
Enquanto isso, os nomes palmeirenses cotados para vestir a camisa bugrina são jovens promessas. A princípio, a diretoria queria o zagueiro Juninho, mas ele não foi liberado pelo Palmeiras porque está nos planos de Felipão. Com isso, o foco mudou para Pedrão, de 21 anos, e as negociações fluíram.

Vitinho pode reforçar o Guarani. Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Vitinho pode reforçar o Guarani. Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
O Meia Vitinho, de 20 anos, é visto com uma das grandes promessas da base do time da capital. Ele teve passagem pelo Barcelona B no primeiro semestre do ano passado, antes de voltar para a equipe sub-20. Outro nome na mira do Guarani, esse mais experiente, é o volante Arouca, que teve o contrato encerrado com o Palmeiras na última segunda-feira, mas aguarda propostas de times da Série A.

 
 
" />