Com problemas pessoais, Guarani suspende contrato do zagueiro Victor Ramos

Esse pode ser um problema para o Guarani durante o Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Guarani suspendeu nesta segunda-feira o contrato do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos. O jogador foi liberado por 30 dias para resolver problemas pessoais em Salvador, sua cidade natal, e está fora do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pelo presidente Palmeron Mendes Filho em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas. O clube vai buscar um substituto no mercado, mas ainda conta com o jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro e garante que sua vaga está ‘assegurada’.

“O contrato do Victor Ramos está suspenso por 30 dias. O jogador está voltando para Salvador para resolver pendências pessoais e vamos em busca de um novo zagueiro no mercado. Nós ainda contamos com Victor Ramos e a vaga dela está assegurada. Fomos pegos de surpresa com uma situação, ele participou do jogo-treino contra o São Bento e estamos atrás da melhor solução para os lados”, confirmou o presidente do Guarani.

Victor Ramos (à dir.) em jogo-treino com o São Bento durante a pré-temporada com o Guarani
Victor Ramos (à dir.) em jogo-treino com o São Bento durante a pré-temporada com o Guarani
Contratado ainda em 2018, Victor Ramos foi anunciado no dia 31 de dezembro como um ‘presente de ano novo’ para a torcida. A expectativa era alta em cima do jogador, recém-promovido com o Goiás na Série B e que já trabalhou em grandes clubes como Palmeiras, Chapecoense e Vitória. Sem ele, o técnico Osmar Loss tem apenas os zagueiros Ferreira e Diego Giaretta para estreia, já que Thallison Kelven ainda não foi regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Esse pode ser um problema para o Guarani durante o Campeonato Paulista. Como já estava registrado, Victor Ramos não pode ser substituído na lista entregue à FPF, o que deixa o clube com apenas 25 vagas disponíveis durante a primeira fase. Diante da baixa, Osmar Loss trabalha para a estreia no próximo sábado, às 21h30, contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 
 
" />