Time da Série B pode melar renovação de zagueiro com Guarani

O Coritiba demonstrou interesse na contratação de Fabrício, que tem proposta para renovar com o Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - O Guarani ganhou um concorrente de peso para continuar contando com o futebol do zagueiro Fabrício na próxima temporada. Rival bugrino na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba demonstrou interesse na contratação do jogador de 28 anos. Clubes estrangeiros também estariam de olho no defensor.

Temendo um dos seus principais jogadores na Série B, o Guarani fez uma proposta de renovação contratual a Fabrício antes mesmo da última rodada, mas ainda não obteve uma resposta. A expectativa é que o zagueiro defina seu futuro ainda essa semana.

O zagueiro Fabrício ainda não sabe se vai permanecer no Guarani para 2019
O zagueiro Fabrício ainda não sabe se vai permanecer no Guarani para 2019
Fabrício Dornellas chegou ao Guarani durante o Brasileiro depois de defender o Aqtobe-CAZ e rapidamente se firmou entre os titulares. Foram 15 jogos e um gol marcado. O zagueiro ainda tem passagens por Flamengo, Paraná, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, Vasco, Vitória, Fluminense e Bragantino, além de ter experiências na Alemanha, Sérvia, Tailândia, Romênia e Chipre.

Na semana passada, a diretoria bugrina acertou a renovação com o volante e capitão Ricardinho. Outros jogadores que disputaram a Série B do Brasileiro interessam, mas o elenco deve sofrer uma grande reformulação para a próxima temporada. O técnico Osmar Loss indicou alguns atletas que não estão sendo aproveitados no Corinthians.

A reapresentação dos jogadores acontece no dia 2 de janeiro e o Guarani estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, no dia 20, em Bragança Paulista.

 
 
" />