Paulistão: Sem João Ricardo, Guarani tem três opções para fazer sombra a Agenor

Kléver, Tadeu e Luiz são os nomes que estão sendo discutidos pela diretoria alviverde

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O Guarani ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada, mas o presidente Palmeron Mendes Filho admite que tem conversas adiantadas com alguns jogadores. Um deles é goleiro. Sem conseguir contratar João Ricardo, do América-MG, a diretoria alviverde observa Kléver, Tadeu e Luiz.

Os três nomes que interessam ao clube disputaram a última Série B do Campeonato Brasileiro. Klever, de 29 anos, foi revelado pelo Fluminense e estava no Atlético-GO. Já Tadeu, de 26, pertence a Ferroviária e se destacou pelo Oeste, que tenta a sua permanência. Mais experiente, Luiz tem 35 anos e está com o futuro indefinido no Criciúma, onde está desde 2014.

A pedida salarial de João Ricardo foi superior ao que o Guarani pode pagar
A pedida salarial de João Ricardo foi superior ao que o Guarani pode pagar
No início da semana, Palmeron Mendes Filho revelou que tentou a volta de Bruno Brígido, que defendeu o clube no primeiro turno da Série B antes de se transferir para o Estoril-POR, mas o goleiro vai cumprir seu contrato até a metade do ano que vem. Não está descartado seu retorno no segundo semestre.

O gol foi uma das posições que mais tirou o sono do torcedor bugrino desde a saída de Bruno Brígido. Oliveira foi contratado, mas não fez boas partidas e obrigou a diretoria ir atrás de Agenor, que começou bem e caiu de produção na reta final da Série B.

A diretoria busca um jogador para fazer sombra a Agenor, que possui contrato com o Guarani, mas está na mira do Figueirense para a próxima temporada. A intenção do clube é emprestar o prata da casa Passarelli para que tenha mais oportunidades.

 
 
" />