Sem acordo, zagueiro deixa Guarani e pode acertar com Coritiba

Fabrício recusou a oferta de renovação feita pela diretoria bugrina e agora está livre para negociar com outros clubes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O zagueiro Fabrício está mesmo de malas prontas para deixar o Guarani. Na noite desta quinta-feira, o empresário do jogador agradeceu a oferta de renovação de contrato feita pelo Bugre, mas informou que ele deixará o Brinco de Ouro em busca de novos desafios na carreira. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do alviverde, Marcus Vinícius Lima.

Com a saída confirmada, o jogador deve definir seu futuro em breve, já que foi procurado por times do exterior e também pelo Coritiba, onde é visto com bons olhos. De qualquer forma, a saída do zagueiro foi uma derrota para a diretoria do Bugre, que tratava a negociação com o jogador como prioridade, já que ele foi um dos destaques da equipe campineira na atual temporada.

Sem acordo, zagueiro deixa Guarani e pode acertar com Coritiba
Sem acordo, zagueiro deixa Guarani e pode acertar com Coritiba
Durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador disputou 16 jogos e marcou dois gols. Além de ter mostrado muita competência e velocidade no setor defensivo.

Enquanto isso, o clube trabalha para renovar o vínculo de outros atletas, como os meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine, que disputaram a Série B emprestados pelo Santos. Nomes como o zagueiro Edson Silva e o atacante Bruno Mendes não vão continuar para a próxima temporada.

 
 
" />