Paulistão: Guarani tentará permanência de dupla de meias do Santos

Matheus Oliveira e Rafael Longuine estiveram no clube nesta temporada e podem permanecer

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, não titubeou e confirmou que o time campineiro pretende manter a dupla de meio-campistas Matheus Oliveira e Rafael Longuine no clube para 2019. Os dois jogadores pertencem ao Santos e estiveram no clube bugrine na disputa do Campeonato Brasileiro, por empréstimo.

Os dois atletas estão de férias e, a princípio, se reapresentarão junto com os outros atletas do Santos para a pré-temporada a partir do dia 2 de janeiro. Palmeron confirmou também que já houve contato do Guarani com o Santos e com os atletas.

Interessada em outros santistas, a Ponte Preta, arquirrival do Guarani, também demonstrou interesse na dupla. Entretanto, o time Alviverde deverá ter preferência no negócio por ter tido ambos no elenco em 2018.

Matheus Oliveira Santos foi revelado nas categorias de base do Santos e chegou a ser emprestado para o Red Bull Brasil na primeira metade do ano. No Guarani, o meia realizou 22 partidas e marcou dois gols.

Já Rafael Vinícius Carvalho Longuine, de 28 anos, fez, ao todo, 34 jogos pelo Guarani e marcou 10 gols. O jogador, que teve passagem pelo Santos por três anos, também jogou em clubes como Coritiba, Osasco Audax, São Bento, Rio Branco, Comercial, Juventude e outros.

 
 
" />