Negociação por renovação não avança e zagueiro Fabrício pode deixar o Guarani

Jogador segue com futuro em aberto, mas tem propostas do futebol do exterior e tambérm do Coritiba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Apesar do presidente Palmeron Mendes ter declarado que está otimista em relação à renovação de contrato do zagueiro Fabrício com o Guarani, o atual cenário aponta para outra direção. O jogador e seu staff esperavam resolver a situação até a última quarta-feira, mas ainda não chegaram a um acordo com a diretoria bugrina.

A indefinição pode fazer com que Fabrício opte por aceitar uma das propostas que recebeu desde o fim da Série B. Até o momento, ele foi procurado por times do exterior e também pelo Coritiba. A dificuldade do Bugre é justamente cobrir os valores apresentados pela concorrência.

Fabrício segue sem renovar com o Guarani. (Foto: GuaraniPress)
Fabrício segue sem renovar com o Guarani. (Foto: GuaraniPress)
Caso ele saia, é mais provável que vá para um dos times de fora do Brasil do que para o Coritiba. Essa possível saída seria uma derrota para a diretoria no planejamento para 2019, já que o zagueiro é tratado como prioridade entre os nomes do elenco que disputou a atual temporada.

Enquanto isso, o clube trabalha para renovar o vínculo de outros atletas, como os meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine, que disputaram a Série B emprestados pelo Santos. Nomes como o zagueiro Edson Silva e o atacante Bruno Mendes não vão continuar para a próxima temporada.

 
 
" />