Lateral rebaixado para a Série C entra na mira do Guarani

A negociação, porém, não é tão fácil, já que o Coritiba também quer Felipe Mattioni

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Ainda sem saber se vai conseguir renovar com Kevin para a próxima temporada, a diretoria do Guarani está no mercado em busca de um lateral-direito. Um nome que interessa e pode pintar no Brinco de Ouro da Princesa é o de Felipe Mattioni, rebaixado com o Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Mattioni tem 30 anos e chegou ao Ju depois de ter defendido o Veranópolis no Campeonato Gaúcho. Na campanha que culminou com o rebaixamento do time alviverde para a Série C, o lateral disputou 22 jogos - todos como titular - e marcou um gol.

O lateral Felipe Mattioni é um dos nomes que interessam ao Guarani para a próxima temporada
O lateral Felipe Mattioni é um dos nomes que interessam ao Guarani para a próxima temporada
Natural de Ujuí-RS, Felipe Mattioni foi revelado nas categorias de base do Grêmio e passou por Milan-ITA, Mallorca-ESP, Espanyol-ESP, Everton-ING, Doncaster Rovers-ING, Boa Esporte e Veranópolis, além do Juventude.

A contratação do lateral-direito, porém, não deve ser tão simples. Isso porque o Coritiba também estaria de olho em Felipe Mattioni para a próxima temporada. Guarani e Coxa serão adversários mais uma vez na Série B de 2019.

A diretoria bugrina ainda não anunciou nenhum reforço para o ano que vem, mas a diretoria espera que algumas caras novas cheguem ainda essa semana. A principal novidade foi a renovação contratual com o volante e capitão Ricardinho.

 
 
" />