Guarani acerta detalhes e assinará com atacante revelado pelo Santos

Bugre se reforçará com Lucas Crispim, que estava punido por doping no São Bento desde julho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani acertou com o atacante Lucas Crispim para a próxima temporada. O acordo entre o Bugre e o jogador, que pertence ao Santos, clube pelo qual foi revelado desde as categorias de base, já está com os detalhes certos e o contrato deverá ser assinado nos próximos dias.

Lucas Crispim está voltando de viagem no momento e deverá ser emprestado ao time campineiro por um ano. Lucas de Figueiredo Crispim, de 24 anos, foi revelado pelo Santos e já passou por empréstimo em outros times.

O atleta estava defendendo as cores do São Bento em 2018. Ele realizou 23 jogos pelo Bentão e não marcou gols. Crispim foi suspenso preventivamente pela ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) no mês de julho e não jogou mais pela equipe de Sorocaba.

As informações foi que o jogador ficou livre novamente para jogar bola no mês de novembro, após a realização do julgamento. A descoberta do antidoping, no entanto, aconteceu quando Crispim estava no Santos, em 2017. A substância encontrada foi o fenoterol, usado em remédios para asma. O exame aconteceu em novembro, após uma partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Em 2014, o jogador foi emprestado ao Vasco, tendo passado ainda por Joinville e Atlético Goianiense nos anos seguintes. Lucas Crispim chegou a atuar também pelo Ituano, em 2017.

 
 
" />