Goleiro do Guarani entra na mira de rival da Série B

Agenor tem contrato com o Bugre até o fim do Paulistão e interessa ao Figueirense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Agenor é um dos poucos jogadores que continuaram no elenco do Guarani após o Campeonato Brasileiro da Série B para a próxima temporada. Mas isso pode mudar. O Figueirense demonstrou interesse na contratação do goleiro de 28 anos.

A carta na manga da diretoria alvinegra é o fato de Agenor já ter trabalhado com Hemerson Maria, que vai ser apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira. Sob o comando do treinador, o goleiro viveu o melhor momento da carreira no Joinville em 2015.

O goleiro Agenor tem contrato com o Guarani até o fim do Campeonato Paulista de 2019
O goleiro Agenor tem contrato com o Guarani até o fim do Campeonato Paulista de 2019
O jogador chegou ao Brinco de Ouro da Princesa durante a Série B do Brasileiro e tem contrato com o Guarani até o fim do Paulistão, mas, se receber uma proposta do Figueirense, pode sair antes. Pelo Bugre, Agenor disputou 17 jogos e foi titular absoluto, apesar de ter recebido algumas críticas na reta final do campeonato.

Natural de Erechim-RS, Agenor foi revelado nas categorias de base do Internacional, onde não teve muitas oportunidades entre os profissionais. O goleiro ainda tem passagens por Criciúma, Joinville e Sport.

A possível saída de Agenor faz com que a diretoria do Guarani intensifique a busca por um goleiro para a próxima temporada. O experiente Diego Cavalieri teve seu nome especulado nos últimos dias. O prata da casa Passarelli ainda não sabe se vai ficar, diferente de Oliveira, que já deixou o Brinco de Ouro.

 
 
" />