Paulistão: Contrato chega ao fim e atacante se despede do Guarani

O jogador se destacou na Série A2 deste ano, mas acabou ficando sem espaço na Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – O atacante Erik foi mais um a deixar o Guarani após o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que disputou 32 jogos com a camisa bugrina, tinha contrato até dezembro e acabou não sendo procurado pela diretoria do clube para negociar uma renovação.

“Quero agradecer a todos por que me proporcionaram momentos que jamais vou esquecer. Obrigado mesmo de coração por todo apoio que me deram e perdão por não conquistar o acesso na Série B. O Guarani é muito grande e merece estar no lugar que nunca deveria ter saído. Quem sabe eu possa ter a oportunidade de vestir essa camisa linda mais uma vez”,postou Erik em sua conta no Intagram.

Erik está de saída do Guarani
Erik está de saída do Guarani
Erik teve participação importante na campanha do título do Campeonato Paulista da Série A2, mas acabou perdendo espaço no decorrer da Série B do Brasileiro. Com apenas 23 anos, rodou por clubes como Grêmio, Veranópolis, Juventude, Lajeadense e Luverdense, antes de chegar ao Guarani.

Além do atacante, o zagueiro Fabrício deixou o Guarani recentemente. O defensor, no entanto, tem uma negociação adiantada com o Veracruz, do México.