Série B: Umberto Louzer revela que já iniciou planejamento para 2019

Tudo, porém, vai depender da escolha dos sócios sobre o processo de tercerização do departamento de futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O futebol do Guarani para 2019 é uma incógnita, já que a votação para validar ou não a terceirização do departamento acontece apenas no dia 26 de novembro. Nesta semana, Magnum/ASA Alumínios e Elenko/Traffic apresentaram os projetos ao Conselho de Administração.

Mesmo assim, o técnico Umberto Louzer, que também depende de uma decisão de quem for o escolhido pelos sócios, já iniciou conversas com os dirigentes bugrinos para definir o planejamento visando a próxima temporada. Nomes de possíveis reforços, inclusive, foram passados.

"Já conversei com a diretoria para falar sobre planejamento. Já passei alguns nomes. Sabemos da força do Campeonato Paulista e por isso precisamos nos movimentar, montar relatórios e buscar potenciais", afirmou Umberto Louzer.

O técnico Umberto Louzer já começou a traçar o planejamento para 2019 com a diretoria bugrina
O técnico Umberto Louzer já começou a traçar o planejamento para 2019 com a diretoria bugrina
A expectativa é que o elenco bugrino passe por uma grande reformulação para a próxima temporada. Isso porque os dois interessados no projeto de terceirização possuem jogadores no clube. Quem perder dificilmente vai continuar ajudando o Bugre.

Em relação a Série B do Brasileiro, o Guarani cumpre apenas tabela nas últimas cinco rodadas, já que o acesso ficou praticamente impossível após a sequência de cinco partidas sem vitória. O Bugre despencou na tabela e tem 46 pontos.

Neste sábado, o time comandado por Umberto Louzer vai enfrentar o Coritiba, às 19 horas, no Couto Pereira, pela 34ª rodada da Série B.

 
 
" />