Série B: Lateral do Guarani ainda sonha com acesso: "Podemos recuperar"

A partida diante do Coritiba ocorre neste sábado, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 34ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Aniversariante da semana, o lateral-esquerdo Felipe Rodrigues, que chegou ao Guarani para o Campeonato Brasileiro da Série B, completou 23 anos na última quarta-feira. Com o empate do diante do Oeste, o Bugre se distanciou pela briga do G4 e ocupa a nona colocação, com 46 pontos, sete atrás do Goiás, que abre a zona de acesso.

“Acredito que, com uma vitória, sábado, sobre o Coritiba, iremos crescer novamente na competição. Estamos vindo de uma sequência ruim. No meu ponto de vista, ganhando, creio que podemos recuperar a confiança e embalar uma arrancada para o resto da campeonato”, disse o jovem ala.

Série B: Lateral-esquerdo do Guarani, Felipe Rodrigues ainda sonha com acesso:
Série B: Lateral-esquerdo do Guarani, Felipe Rodrigues ainda sonha com acesso: "Podemos recuperar"
Dos 33 jogos disputados na competição, o Guarani venceu 12, empatou dez e perdeu onze, mas não triunfa há cinco rodadas. Buscando voltar a vencer para brigar pelo acesso ao Brasileirão, o Bugre encara outra equipe com as mesmas pretensões e número de pontos, o Coritiba. No primeiro turno, dentro do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time mandante saiu vitorioso por 2 a 0.

“Espero um jogo muito difícil. Mas temos a total capacidade de ir até lá e sair vitorioso, precisamos desse resultado mais do que nunca”, revelou o atleta.

A partida entre Coritiba e Guarani ocorre neste sábado (03), às 19h30, no estádio Couto Pereira. O confronto é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />