Série B: Guarani mira em técnicos revelados por São Paulo e Corinthians

Auxiliares dos chamados grandes de São Paulo e recentemente promovidos, Milton Cruz e Osmar Loss estão na mira do Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – Buscando um treinador que encaixe no orçamento do clube e que chegue sem grande rejeição por parte dos investidores e da torcida, o Guarani segue trabalhando para definir o substituto de Umberto Louzer, demitido há duas semanas. Entre os nomes em pauta estão Osmar Loss e Milton Cruz.

O primeiro deles comandou o Corinthians efetivamente nesta temporada, após ser auxiliar de Fábio Carille por pouco mais de um ano. Osmar, no entanto, enfrenta certa rejeição no Brinco de Ouro. O treinador tem 43 anos.

Com isso, Milton Cruz é outro que pode reaparecer na lista bugrina. O ex-jogador trabalhou na comissão técnica do São Paulo desde 1998 e foi efetivado em 2015. Depois disso, o treinador ficou por uma temporada no Náutico e por duas no Figueirense. O ex-atacante tem 61 anos.

O Conselho Administrativo do Guarani se reuniu nesta segunda-feira para discutir a pauta. Guto Ferreira e Eduardo Baptista também foram avaliados, mas os altos vencimentos dificultam a chegada de um dos dois a Campinas.

 
 
" />