Guarani define Beck como executivo e prepara anúncio de Osmar Loss

Com passagem pelo Bgure entre 2016 e 2017, Marcus Vinicius Beck Lima estava no Paraná

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Guarani definiu Marcus Vinícius Beck Lima como novo executivo de futebol e vai apresentá-lo em entrevista coletiva marcada para as 15 horas desta quarta-feira, no Brinco de Ouro. A expectativa é que o clube apresente também, ainda nesta quinta-feira, o técnico Osmar Loss, que já acertou os detalhes com o presidente Palmeron Mendes.

Após definir o ídolo Fumagalli como superintendente de futebol, o Guarani trabalha com uma série de nomes para fazer companhia ao ex-jogador no cargo de executivo. Rodrigo Pastana e Elano chegaram a ser procurados, mas o primeiro foi para o Coritiba e o segundo foi descartado pela diretoria.

Marcus Vinícius Beck é o novo executivo de futebol do Guarani. (Foto: Divulgação / Guarani)
Marcus Vinícius Beck é o novo executivo de futebol do Guarani. (Foto: Divulgação / Guarani)
Marcus Vinícius Beck trabalhou no Guarani entre 2016 e 2017, na função de coordenador, trabalhando ao lado de Pastana. Posteriormente, quando o colega deixou o clube, assumiu o cargo de executivo. Durante este período, conquistou o acesso à Série B. Na atual temporada, trabalhou como gerente de futebol das categorias de base do Paraná.

Com os principais nomes do departamento de futebol definidos, agora a principal expectativa gira em torno do anúncio do nome do novo técnico. Osmar Loss, que comandou o Corinthians neste ano, já aceitou a proposta do clube. Ele foi indicado pelo empresário Roberto Graziano, da Magnum, e teve uma forte rejeição da torcida. O presidente Palmeron Mendes, no entanto, não mudou os planos e bancou o nome.

 
 
" />