Série B: Louzer promete Guarani ofensivo e confirma quatro mudanças

Para o treinador, o fato de jogar fora de casa não é um motivo para 'fugir da essência' do time

por Agência Futebol Interior

CampInas, SP, 04 (AFI) - Após empate por 1 a 1 com o Vila Nova em Goiânia, o Guarani vai jogar mais uma vez fora de casa, agora contra o São Bento, em jogo marcado para as 19 horas desta sexta-feira, no Walter Ribeiro. O ponto conquistado no Serra Dourada foi considerado importante, mas mesmo jogando como visitante mais uma vez, o técnico Umberto Louzer promete uma postura ofensiva.

“Foi uma preparação muito bem feita, não poderia ser diferente para esse momento. Não podemos fugir da nossa essência, de jogar para a frente, com velocidade quando estiver com a bola, mas sem gerar espaços para o adversário, fazendo nosso melhor dentro e fora de casa”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

DEFINIDO
A preparação para o duelo em Sorocaba foi encerrada na manhã desta quinta-feira e Louzer confirmou o time com quatro mudanças. O lateral-direito Kevin e o volante Willian Oliveira estão à disposição após cumprirem suspensão e retornam ao time nos lugares de Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, respectivamente.

Foto: Letícia Martins / Guarani FC
Foto: Letícia Martins / Guarani FC
As outras duas alterações serão feitas por conta de desfalques. O zagueiro Philipe Maia e o atacante Bruno Mendes são os suspensos da vez e estão de fora da partida. Com isso, Ferreira assume a vaga em aberto na defesa e Bruno Xavier entra como homem de referência no ataque bugrino.

O Bugre vai a campo com Agenor; Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier.

 
 
" />