Série B: Guarani deve ter mudanças para tentar acabar com jejum

O técnico Umberto Louzer fez três testes em relação ao time que empatou com o Oeste

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Se tem uma coisa que a torcida bugrina não pode reclamar de Umberto Louzer é de omissão. O treinador vem fazendo vários testes em busca da formação ideal para fazer o Guarani acabar com o jejum de cinco jogos sem vitória. No treinamento desta quarta-feira, foram três alterações em relação ao último jogo.

O esquema com três meias de ligação utilizado no empate com o Oeste, por 1 a 1, no último sábado, parece não ter agradado Umberto Louzer, tanto que dois deles devem perder espaço no time titular. O volante Denner e o meia Jefferson Nem foram testados nos lugares de Rafael Longuine e Rondinelly. Apenas Matheus Anjos foi mantido.

A camisa 9 também vai mudar de dono. Como Bruno Mendes segue vetado pelo departamento médico e Marcão precisa cumprir suspensão pela expulsão contra o Oeste, o jovem Gabriel Poveda tem tudo para ser o "homem gol" na partida de sábado, diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela 34ª rodada.

O técnico Umberto Louzer vem testando mudanças no time titular do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
O técnico Umberto Louzer vem testando mudanças no time titular do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
Na atividade desta quarta, a formação inicial utilizada pelo treinador foi: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho, Denner, Matheus Anjos e Jefferson Nem; Gabriel Poveda.

Sem ganhar há cinco jogos, o Guarani praticamente deu adeus as chances de conquistar o acesso e despencou para a nona colocação, com 46 pontos, sendo ultrapassado até mesmo pela rival Ponte Preta, que tem 47.

 
 
" />