Série B: Bugrinos esgotam ingressos e diretoria consegue carga extra

A expectativa é que a torcida do Guarani seja maioria no Walter Ribeiro nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Guarani deve se sentir em casa quando entrar no gramado do Walter Ribeiro nesta sexta-feira para enfrentar o São Bento, às 19 horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque a torcida bugrina deve ser maioria em Sorocaba.

Inicialmente, surgiu a notícia que os bugrinos teriam 2.500 ingressos à disposição, mas a diretoria do São Bento liberou "apenas" 1.250. De acordo com o clube de Sorocaba, a carga foi esgotada.

Assim, a diretoria do Guarani entrou em contato com os dirigentes do São Bento e conseguiu a liberação de mais 500 ingressos, que estarão à disposição dos torcedores bugrinos nas bilheterias do Brinco de Ouro da Princesa na manhã desta sexta-feira.

Torcida do Guarani promete invadir Sorocaba nesta sexta-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Torcida do Guarani promete invadir Sorocaba nesta sexta-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Se a carga extra for esgotada, o torcedor bugrino deve ser maioria no Walter Ribeiro. Isso porque a média de público do São Bento nesta Série B é de apenas 2.234 pessoas por jogo.

FALA, PROFESSOR!
"Fiz questão de comentar com os atletas. Essa mobilização mostra a importância do jogo, como eles abraçaram a causa. O torcedor tem apoiado, ajudado, é o momento de nos unirmos e nos fortalecermos. Pela procura, vai um bom número para apoiar e ser o nosso 12º jogador", disse o técnico Umberto Louzer.

Sem perder há quatro jogos, o Guarani está na quinta colocação com os mesmos 45 pontos do Avaí, mas atrás no saldo de gols (12 contra 7). Os dois, inclusive, se enfrentam na próxima rodada, em Campinas.

 
 
" />