Repórter faz oração "ao vivo" e jogador do Guarani acaba sendo expulso

O repórter Washington Mello resolveu interromper a narração para fazer uma oração e não ajudou muito Marcão, que foi expulso em seguida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Um fato hilariante chamou a atenção de quem estava ouvindo a Rádio Futebol Interior na transmissão do último sábado no jogo Guarani x Oeste. Com mais uma atuação pífia, o atacante Marcão vinha sendo muito criticado, eis que o repórter Washington Mello resolveu interromper a narração de Mário Celso e para fazer uma oração para ajudar o jogador.

"Vamos pedir ao Santo Expedito, o santo das causas impossíveis, a ajudar o Marcão"", falou Washington Mello e logo em seguida fez "ao vivo" uma pequena oração" para que Santo Expedito ajudasse o Marcão.

Nem bem terminou a oração feita por Mello, o atacante Marcão acabou sendo expulso de campo, prejudicando o Guarani que ganhava de 1 a 0. Com um jogador a menos, o Guarani acabou levando o gol de empate nos acréscimos da partida.

Contratado por indicação exclusiva do presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, o veterano Marcão foi a pior contratação do clube nessa temporada. Além de não ter feito nenhum gol e ter sido expulso no último jogo, decepcionou em todas as partidas que atuou.

Confira o áudio que viralizou na internet com a oração de Washington Mello e logo após a expulsão de Marcão: