Meia do Guarani dispara contra arbitragem: “Juiz é uma merda”

Matheus Oliveira saiu muito irritado com a atuação do árbitro na derrota para São Bento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – O árbitro Rodrigo Carvalhães de Miranda teve uma participação polêmica na vitória do São Bento por 1 a 0 frente ao Guarani no Estádio Walter Ribeiro. Os jogadores bugrinos reclamaram muito de uma falta marcada aos 48 minutos da etapa final, que terminou com o gol de Luizão e a expulsão de Felipe Rodrigues.

Luizão foi o autor do único gol da partida nesta sexta-feira - Jesus Vicente/ EC São Bento
Luizão foi o autor do único gol da partida nesta sexta-feira
Um dos jogadores mais irritados era Matheus Oliveira, que deixou o campo disparando contra o árbitro: “O juiz é uma merda”, limitou-se a dizer o atleta.

Já o lateral Pará tratou de colocar panos quentes. O jogador optou por não comentar da arbitragem e falou sobre o desempenho bugrino na derrota para o São Bento.

“Nosso time entrou no primeiro tempo desligado, mas teve outra postura na etapa final. Agora é descansar e pensar no próximo jogo. Vamos levantar a cabeça”, afirmou Pará.

A derrota em Sorocaba deixou o Guarani fora da zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Bugre tem 45 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa.

 
 
" />