Série B: Guarani encerra preparação e confirma time para encarar Avaí

Felipe Rodrigues, suspenso, e Bruno Xavier, machucado, são os desfalques do Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Para o jogo decisivo em termos de acesso, o técnico Umberto Louzer quebrou a cabeça nos treinos desta semana para superar os desfalques de Felipe Rodrigues, suspenso, e Bruno Xavier, que passou por uma cirurgia no apendicite. O Bugre pega o Avaí neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.

O treinador não fez mistério e divulgou o time que entrará em campo. A principal mudança é no meio de campo com Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rondinelly e Matheus Anjos. Jefferson Nem e Rafael Longuine acabaram barrados.

"Está confirmada a entrada dos dois, treinaram bem durante a semana. Esperamos que eles possam levar à campo aquilo que trabalhamos, cria uma expectativa maior para que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo maior que é a vitória", falou o treinador.

Umberto Louzer confirmou o time do Guarani contra Avaí
Umberto Louzer confirmou o time do Guarani contra Avaí

Umberto Louzer falou também sobre o apoio dos torcedores, que vêm sendo peça chave na briga pelo acesso. O Guarani soma 45 pontos.

"A presença do torcedor é fundamental, a equipe necessita desse apoio. Queria parabenizar todos que foram em Sorocaba, é claro que o resultado não nos agradou, tenho certeza que amanhã o torcedor Bugrino estará nos empurrando das arquibancadas", disse Umberto Louzer.

O provável Guarani tem: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rondinelly e Matheus Anjos; Bruno Mendes.

 
 
" />