Série B: Umberto Louzer avisa: "em casa temos que nos impor"

Em jogo isolado da 27ª rodada, o Bugre recebe o desesperado Juventude, nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Se depender das palavras do técnico Umberto Louzer, o Guarani vai partir para cima do Juventude na partida desta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de pregar respeito ao adversário e esperar uma partida complicada, Umberto Louzer avisou que o Guarani jogando em seus domínios precisa se impor sobre o Juventude e buscar a vitória, que acabaria com um jejum de quatro jogos e colocaria o time novamente na briga pelo G4.

"O fato de estar na zona de rebaixamento não vai credenciar nossa vitória, mas sim o que a gente vai fazer dentro do jogo. Estamos jogando dentro de casa, temos que nos impor. O fator casa tem que prevalecer. Não vai ganhar, mas temos que ser inteligentes para jogar essa partida e mostrar desde o início que desejamos essa vitória", afirmou Umberto Louzer.

O técnico Umberto Louzer alertou também para a dificuldade da partida (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O técnico Umberto Louzer alertou também para a dificuldade da partida (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
MUDANÇAS

O Guarani que vai entrar em campo contra o Juventude está praticamente definido e será um pouco diferente do que empatou com o CRB, por 1 a 1, em Maceió. O zagueiro Fabrício retorna após cumprir suspensão automática, assim como o meia Rafael Longuine e o atacante Bruno Mendes, que foram poupados por conta do desgaste.

A única dúvida de Umberto Louzer está no meio-campo. Matheus Oliveira, Bruno Xavier e Jefferson Nem brigam por três vagas, mas a tendência é que esse último fique como opção no banco de reservas.

Em sétimo lugar, com 38 pontos, o Guarani deve começar assim: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Bruno Xavier (Jefferson Nem); Bruno Mendes.

 
 
" />