Série B: Chegada de Bruno Dip encerra ciclo de contratações no Guarani

O jogador de apenas 20 anos chega por empréstimo junto ao Tricolor até o Paulistão de 2019

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Guarani fechou o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B com a chegada do volante Bruno Dip nesta segunda-feira. O novo reforço bugrino chega por empréstimo junto ao São Paulo até o fim do Paulistão de 2019.

Agora, a diretoria bugrina corre para regularizar a documentação do volante de 20 anos junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O prazo para a inscrição de novos jogadores na Série B do Brasileiro se encerra nesta segunda.

Bruno Dip não vinha sendo aproveitado pelo técnico Diego Aguirre, tanto que estava disputando o Brasileiro de Aspirantes pelo São Paulo. Volante de origem, o novo reforço bugrino também pode atuar como lateral-esquerdo.

O volante Bruno Dip é o novo reforço do Guarani para a sequência da Série B do Brasileiro
O volante Bruno Dip é o novo reforço do Guarani para a sequência da Série B do Brasileiro
CONCORRÊNCIA

No Guarani, Bruno Dip vai disputar posição com Willian Oliveira, Ricardinho, Denner, Fabrício, Romisson e Matheus Silva, que foi contratado na semana passada e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira.

Dos últimos reforços anunciados pela diretoria alviverde, apenas o meia Matheus Anjos (ex-Atlético-PR) e Bruno Dip ainda não foram inscritos na CBF. Assim como Matheus Silva, o lateral-esquerdo Romário já está à disposição do técnico Umberto Louzer.

Sem ganhar há quatro jogos, o Bugre está na sétima colocação, com 38 pontos, e volta a campo na quinta-feira, contra o Juventude, pela 27ª rodada da Série B.

 
 
" />