Série B: Louzer comemora vitória do Guarani, mas alerta: "precisamos evoluir"

O Bugre não fez uma boa partida na última quinta-feira, quando bateu o Juventude, por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Guarani não fez uma boa partida na última quinta-feira, mas mesmo assim conseguiu vencer o Juventude, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, e entrou novamente na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Mendes, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo.

Ao final da partida, o técnico Umberto Louzer reconheceu que o Bugre não teve uma boa apresentação ao longo dos 90 minutos - no intervalo deixou o gramado debaixo de vaias -, mas valorizou a vitória, que fez o time chegar aos 41 pontos, dois a menos que o quarto colocado Vila Nova. A distância para o G4, porém, pode aumentar no final da rodada.

"Encontramos muitas dificuldades. Não fizemos uma partida brilhante, mas o suficiente para sair com a vitória. Isso, no momento, é o mais importante. Agora, figuramos no pelotão de frente, acima de 40 pontos e isso é fundamental na competição. Ainda precisamos fazer ajustes e evoluir para buscarmos o melhor", afirmou o treinador.

O técnico Umberto Louzer valorizou a vitória do Guarani que encerrou um jejum de quatro jogos (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O técnico Umberto Louzer valorizou a vitória do Guarani que encerrou um jejum de quatro jogos (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Os jogadores bugrinos já se reapresentaram nesta sexta-feira, mas quem atuou contra o Juventude fez apenas um trabalho regenerativo na academia do Brinco de Ouro da Princesa.

A próxima partida do Guarani será só no próximo sábado, quando faz um confronto direto contra o CSA, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 28ª rodada. O Azulão do Mutange é o vice-líder, com 46.

 
 
" />