Heroi do Guarani, Bruno Mendes afirma: "Vitória da organização, da raça"

O jogador fez o único gol no triunfo do Bugre para cima do Juventude no Brinco de Ouro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Após quatro tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani enfim voltou a vencer. Na noite desta quinta-feira, derrotou o Juventude pelo placar de 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Autor do único gol do duelo, Bruno Mendes exaltou o grupo e afirmou: 'vitória na luta'.

"Essa vitória foi muito importante. Tivemos muita organização durante todo o jogo, não nos desorganizamos em nenhum momento. Foi uma vitória na luta, na entrada. Precisávamos disso, pois vínhamos de duas derrotas em casa. Agora é descansar e começar a pensar no próximo jogo", falou o atleta.

Bruno Mendes brilhou novamente pelo Guarani
Bruno Mendes brilhou novamente pelo Guarani
Bruno Mendes marcou o único gol da partida, de pênalti, cometido pelo Juventude em cima de Bruno Xavier. O time de Caxias do Sul reclamou muito do lance, pressionando o árbitro até depois do apito final.

FIM DE JEJUM!
O fim de jejum levou o Guarani para a sétima posição, com 41 pontos, a dois do G4. O Bugre volta a sonhar com o acesso, após chegar muito perto e colocar tudo a perder. Quarto, o Vila Nova tem 43.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o CSA no sábado, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 
 
" />