Série B: Bruno Mendes valoriza empate do Guarani: 'Foi um jogo muito difícil, complicado'

Bruno Mendes já projeta também os próximos compromissos do Bugre pela competição nacional, em que irá receber o Juventude e o CSA

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Autor do gol do Guarani no empate por 1 a 1 com o CRB, em partida disputada sexta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bruno Mendes valorizou a conquista do ponto em Alagoas.

“Foi um jogo muito difícil, complicado, contra uma equipe que luta para se manter na Série B e jogava ao lado de sua torcida. Fiquei muito feliz em poder contribuir com o gol que nos deu um ponto importante fora de casa”, declarou o goleador.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Bruno Mendes já projeta também os próximos compromissos do Bugre pela competição nacional, em que irá receber o Juventude, na quinta-feira, e o CSA, no dia 22.

“Temos dois jogos difíceis em casa na sequência, mas temos que fazer valer o fator mando de campo. A expectativa é a melhor possível e, com muito trabalho e dedicação, se Deus quiser vamos buscar essas vitórias. Tenho total confiança na nossa equipe, vamos fazer de tudo pra buscar nossos objetivos dentro da competição”, acrescentou.

REVELADO PELO BUGRE

Paulista da cidade de Cruzeiro, onde nasceu em 1994, Bruno Pereira Mendes foi revelado nas categorias de base do Guarani. Vice-campeão paulista de 2012, mesmo ano em que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, despertou o interesse do Botafogo do Rio.

Após dois anos no clube carioca, foi contratado pelo Maldonado, do Uruguai, atuando em seguida pelo Atlético Paranaense e Avaí, até se transferir para o Vitória de Guimarães, de Portugal. Em 2017, retornou ao Bugre.

 
 
" />