Série B: Lesão muscular tira Denner do confronto contra o Fortaleza

O técnico Umberto Louzer ainda vai comandar um treinamento, mas o substituto deve ser Felipe Rodrigues

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O técnico Umberto Louzer recebeu uma péssima notícia para a partida deste sábado, contra o líder Fortaleza, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma lesão muscular na coxa direita, o volante Denner foi vetado pelo departamento médico.

Na vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, na semana passada, Denner assumiu a vaga de Rondinelly, que cumpriu suspensão automática devido a expulsão diante do Brasil de Pelotas. O volante, inclusive, abriu o placar para o Guarani em cobrança de pênalti logo no início da partida.

O volante Denner sentiu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O volante Denner sentiu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Apesar de estar à disposição após cumprir suspensão, Rondinelly deve ir para o banco de reservas. O provável substituto é Felipe Rodrigues. Lateral-direito de origem, o ex-jogador do Sport atuaria mais avançado. A outra opção para o lugar de Denner seria Guilherme.

O zagueiro Fabrício, o volante Romisson, o meia Jefferson Nem e os atacantes Douglas e Bruno Xavier ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o goleiro Agenor teve a documentação regularizada, mas ainda está longe da condição física ideal.

Se não houver nenhuma baixa de última hora, o Guarani deve ir em busca da terceira vitória seguida assim: Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Felipe Rodrigues, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

Na sétima colocação, com 29 pontos, o Guarani entra no G4 da Série B em caso de vitória sobre o Fortaleza.

 
 
" />