Série B: Guarani acerta contratação do atacante Bruno Xavier

O jogador de 21 anos era desejo da diretoria desde que se destacou na Série A2 do Paulista pelo Nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Bruno Xavier finalmente é do Guarani. Desejo antigo da diretoria, que havia tentado a sua contratação após o Campeonato Paulista da Série A2, o atacante já treinou com o elenco bugrino nesta terça-feira e é mais uma opção para o técnico Umberto Louzer.

O jogador de 21 anos esteve no Brinco de Ouro da Princesa nesta terça-feira para realizar exames médicos e, depois de ser aproveitado, participou da atividade com o restante do grupo. O contrato de empréstimo vai até o dia 31 de dezembro.

O atacante Bruno Xavier já treinou com o elenco do Guarani nesta terça-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O atacante Bruno Xavier já treinou com o elenco do Guarani nesta terça-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Como não disputou nenhuma partida pelo Corinthians e está sem atuar desde o dia 24 de março, Bruno Xavier ainda precisa aprimorar a forma física e ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ser aproveitado pelo treinador na Série B do Brasileiro.

Após ser o artilheiro da Série A2 pelo Nacional, com 10 gols em 15 jogos, Bruno Xavier entrou na mira do Guarani, que tentou a contratação sua e do companheiro Thiaguinho. Ambos, porém, optaram por acertar com o Corinthians.

O elenco bugrino vem passando por um processo de reformulação durante a Série B. Depois de perder jogadores importantes, como Bruno Brígido, Lenon, Baraka e Bruno Nazário, a diretoria foi atrás de reforços e, além de Bruno Xavier, trouxe mais dez peças.

 
 
" />