Série B: Umberto Louzer comemora vitória, mas alerta: "tem muito a evoluir"

O Bugre está invicto há sete jogos e entrou pela primeira vez no G4 do campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, na última segunda-feira, foi bastante comemorada por todos no Guarani. O técnico Umberto Louzer, porém, adotou um discurso pés no chão.

Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador não deixou de elogiar o desempenho do Guarani diante de um concorrente direto por uma vaga no G4 da Série B do Brasileiro, mas também alertou que o time ainda tem muito a evoluir no campeonato.

O técnico Umberto Louzer manteve os pés no chão após mais uma vitória do Guarani
O técnico Umberto Louzer manteve os pés no chão após mais uma vitória do Guarani
"Falei que seria um jogo de Série A, de duas equipes grandes, que têm no currículo um título brasileiro. Nos portamos como uma equipe grande, fizemos uma grande partida. É parabenizar (o grupo), mas tem muito a evoluir na competição. Deixamos a desejar em alguns momentos, mas esse grupo está se reconstruindo, está crescendo", comentou Louzer.

Sem perder há sete jogos, o Guarani emplacou a segunda vitória seguida e entrou pela primeira vez no G4 da Série B, saltando para a terceira colocação, com 23 pontos, deixando para trás o próprio Coritiba, que tem a mesma pontuação, mas perdeu posições devido ao saldo de gols (2 contra 4).

O Bugre vai voltar a campo apenas na próxima terça-feira, quando faz mais um confronto direto, dessa vez contra o Figueirense, novamente no Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada.

 
 
" />