Série B: Umberto Louzer comemora fim dos empates: "estava nos incomodando"

Antes da vitória sobre o Oeste, na última quinta-feira, o Bugre havia empatado os últimos quatro jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A vitória mesmo que pelo placar mínimo sobre o Oeste, na Arena Barueri, na última quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi considerada "maiúscula" pelo técnico do Guarani, Umberto Louzer.

Além de aproximar o Bugre do G4 - é o oitavo colocado, com 20 pontos, três a menos que o Coritiba, que está em quarto lugar -, o resultado positivo acaba com uma sequência de quatro empates e tira um peso das costas do elenco alviverde.

O técnico Umberto Louzer disse que a sequência de empates estava incomodando o elenco bugrino
O técnico Umberto Louzer disse que a sequência de empates estava incomodando o elenco bugrino
"É uma vitória maiúscula. O Guarani nunca tinha vencido o Oeste em seus domínios. Tivemos o controle e podíamos ter saído com placar mais elástico. O empate estava nos incomodando e nosso objetivo era buscar o melhor resultado", afirmou o treinador.

Agora, o Guarani não sabe o que é perder há seis jogos, mas nem tem tempo para comemorar. Isso porque, na segunda-feira, o Bugre tem um confronto direto por uma vaga no G4 contra o Coritiba, às 18 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada da Série B.

Umberto Louzer vai aproveitar o treinamento deste domingo para definir qual a melhor formação, mas a tendência é que não faça muitas mudanças em relação ao time que venceu o Oeste, por 1 a 0, na Arena Barueri.

 
 
" />