Série B: Jefferson Nem é o quinto reforço do Guarani na semana

Antes, o clube havia acertado com o goleiro Oliveira, o zagueiro Ferreira, o volante/lateral Fabrício e o atacante Marcão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Após ver peças importantes se despedirem do elenco na semana passada - o goleiro Bruno Brígido, o lateral Lennon, o volante Baraka e o meia Bruno Nazário -, o Guarani foi ao mercado e nesta quinta-feira acertou com seu quinto reforço desde segunda. Trata-se do meia Jefferson Nem, que chega por empréstimo junto ao Real-POR.

O novo reforço bugrino desembarcou em Campinas nesta noite e vai realizar os exames na sexta para assinar contrato. Jefferson Nem chega para brigar pela vaga deixada por Bruno Nazário, que estava emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim de junho e se transferiu para o Atlético-PR.

O meia Jefferson Nem é o quinto reforço do Guarani só nessa semana
O meia Jefferson Nem é o quinto reforço do Guarani só nessa semana
Natural de Jaboatão dos Guararapes-PE, Jefferson Nem foi revelado nas categorias de base do Náutico, onde se destacou e ficou por três temporadas. No ano passado, defendeu o Atlético-GO no Brasileirão por empréstimo, mas fez apenas quatro jogos.

Antes de Jefferson Nem, a diretoria bugrina havia acertado com outros quatro jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro: o goleiro Oliveira (ex-Novorizontino), o zagueiro Ferreira (sem clube), o volante/lateral Fabrício (Sport) e o atacante Marcão (sem clube).

A expectativa é que nos próximos dias o Guarani anuncie a chegada de mais um reforço. Já liberado pelo Sport, onde não vinha sendo aproveitado, o lateral-direito Felipe Rodrigues é aguardado em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato.

Com a vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, em Barueri, nesta quinta-feira, o Guarani chegou aos 20 pontos e, sem perder há seis jogos, encostou no G4 da Série B.

 
 
" />