Série B: Diretoria do Guarani paga premiações atrasadas ao elenco

Nos últimos dias, o Bugre recebeu dinheiro pela negociação de Edinho com o Atlético-MG e a venda de três jogadores da base

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O elenco do Guarani recebeu uma grande notícia nesta semana. De acordo com o repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes, de Campinas, a diretoria alviverde finalmente pagou as premiações que estavam atrasadas aos jogadores.

As premiações são pelo acesso à elite do Campeonato Paulista e a conquista da Série A2, além dos resultados positivos obtidos nas 15 primeiras rodadas da Série B do Brasileiro. Os valores, porém, não foram revelados.

A diretoria bugrina finalmente pagou a premiação pelo acesso e o título da Série A2 do Paulista
A diretoria bugrina finalmente pagou a premiação pelo acesso e o título da Série A2 do Paulista
Nos últimos dias, os cofres do Guarani receberam dinheiro devido a algumas negociações, como a de Edinho para o Atlético-MG - o atacante estava no Fortaleza, mas o Bugre tinha uma parte dos seu passe - e também a venda de três promessas - os volantes Luan e Matheus Gomes, além do atacante Elias - para o Mirassol.

Dentro de campo, os jogadores estão fazendo a parte deles. Invicto há sete jogos, o Guarani chegou a dormir alguns dias no G4 da Série B após a vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, em Campinas, mas agora está em quinto lugar, com 23 pontos.

O Bugre tem mais um confronto direto pelas primeiras colocações na terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada da Série B. O Figueira vem logo atrás, com 22.

 
 
" />