Série B: Após Marcão, Guarani visa atacante do Cuiabá para reforçar setor ofensivo

David Batista, de 29 anos, é o alvo da diretoria Bugrina para ser mais uma opção para vestir a camisa 9

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Após acertar com novos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem um novo alvo para reforçar o setor ofensivo da equipe. Trata-se do atacante David Batista, de 29 anos, que vem sendo um dos destaques do Cuiabá na disputa da terceira divisão nacional. No interior paulista, o atleta já defendeu as cores de Comercial, Paulista, XV de Piracicaba e Barretos.

Antes disso, ele foi revelado pelo Ivinhema-MS e, nesses quase dez anos de carreira, também vestiu as cores de Caxias, Sampaio Corrêa, Atlético Tubarão e Volta Redonda. Nesse último, David foi muito bem na disputa do Campeonato Carioca de 2017, quando marcou 14 gols em 32 jogos. Fora do país, o atacante passou por Espoli, do Equador, e Gil Vicente, de Portugal.

David Batista, de 29 anos, é o alvo da diretoria Bugrina para ser mais uma opção para vestir a camisa 9 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá E.C)
David Batista, de 29 anos, é o alvo da diretoria Bugrina para ser mais uma opção para vestir a camisa 9 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá E.C)

Após Pedro Bertoluzzo ser devolvido ao São Paulo, David chegaria para ser uma das três opções para vestir a camisa 9 da equipe bugrina, ao lado de Bruno Mendes e Marcão, que foi recém contratado.

NOVOS JOGADORES DO BUGRE
Antes disso, o Guarani já havia contratado o goleiro Oliveira, o zagueiro Ferreira, o polivalente volante Fabrício e o atacante Marcão. E está próximo do lateral-esquerdo Felipe Rodrigues e o meio-campista Jefferso Nem. Após muitas baixas no elenco, esse pacotão de jogadores chegam dar mais opções a Humberto Louzer.

 
 
" />