Série B: Ex-algoz, Marcão é apresentado no Guarani: "Vou dar minha vida"

O experiente jogador marcou vários gols contra o Bugre quando defendia o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A manhã desta quinta-feira no Brinco de Ouro da Princesa foi marcada pela apresentação oficial de Marcão como novo reforço do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Algoz bugrino, principalmente quando defendia o Atlético-GO, o experiente atacante agora espera recompensar com gols a favor.

Sem clube desde que deixou o CRB, Marcão revelou ter recebido outras propostas, mas o fato de atuar novamente no futebol paulista - defendeu o Botafogo-SP no primeiro semestre do ano passado - pesou na decisão. O atacante também não escondeu a alegria de vestir a camisa do Guarani.

O atacante Marcão se colocou à disposição da comissão técnica para estrear na terça-feira
O atacante Marcão se colocou à disposição da comissão técnica para estrear na terça-feira
"Fiz bastante gol contra o Guarani e agora espero fazer a favor. Vou defender essa camisa com muita vontade. Vou dar minha vida pelo Guarani, pois é uma honra vestir essa camisa. Tive propostas de outros clubes, mas aceitei esse desafio e tenho certeza que serei muito feliz", afirmou o atacante.

JÁ VAI ESTREAR?

Marcão está sem disputar uma partida oficial desde o dia 28 de março, mas se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o confronto direto por uma vaga no G4 da Série B na próxima terça-feira, contra o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada.

"Eu estou treinando aqui tem uns dez dias, não estou 100%, mas se o professor precisar de mim para o jogo de terça-feira vou estar à disposição para ajudar", finalizou Marcão.

Invicto há sete jogos, o Guarani saltou para a terceira colocação, com 23 pontos, após vencer o Coritiba, por 2 a 1, em Campinas, mas pode perder algumas posições no complemento da rodada.

 
 
" />