Série B: Umberto Louzer revela busca do Guarani por mais reforços

A comissão técnica ainda teme perder outros jogadores do atual elenco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O elenco do Guarani ainda será reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Logo após o empate com o Avaí, por 3 a 3, na Ressacada, em Florianópolis, na última terça-feira, o técnico Umberto Louzer disse que a diretoria alviverde vem trabalhando para anunciar algumas contratações.

As prioriades neste momento são um lateral-direito - Kevin é a única opção depois da saída de Lenon para o Vasco da Gama - e um meia - Bruno Nazário tem contrato até o fim do mês e dificilmente vai continuar. O Bugre ainda pode perder outros jogadores que estão se destacando, como o volante Ricardinho e o meia Rondinelly.

O técnico Umberto Louzer aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O técnico Umberto Louzer aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
"A diretoria está indo em busca de novos atletas. Perdemos o Lenon. Com a provável saída do Nazário, vamos conversar com o presidente e ver a situação real daqueles que podem sair. Temos que nos reforçar sempre e todo nome de qualidade é bem-vindo", comentou o treinador.

Na sétima colocação, com 16 pontos, o Guarani volta a campo no próximo dia 29 (sexta-feira), contra o Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada. A partida deve marcar a despedida de Bruno Nazário, que está emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim do mês.

Para o jogo contra o até então lanterna, Umberto Louzer ainda pode ter as voltas de dois importantes jogadores. O meia Rondinelly e o atacante Anselmo Ramon estão em fase de transição.