Série B: Rádio diz que Guarani tem interesse no volante Fernando Bob

De acordo com a Rádio Grenal, o Bugre teria consultado o Internacional para saber da possibilidade de contar com o jogador

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Fernando Bob pode voltar a atuar em Campinas. Mas não com a camisa da Ponte Preta. De acordo com a Rádio Grenal, o volante que não vem sendo aproveitado pelo Internacional estaria na mira do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante está fora dos planos de Odair Hellmann e espera definir seu futuro durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Com objetivo de atuar no exterior, Fernando Bob já teria recusado as propostas de Goiás e Chapecoense. O time goiano, inclusive, é adversário do Bugre na Série B.

O volante Fernando Bob estaria na mira do Guarani para a sequência da Série B
O volante Fernando Bob estaria na mira do Guarani para a sequência da Série B
Segundo informações da Rádio Grenal, pessoas ligadas ao Guarani teriam entrado em contato com dirigentes colorados para saberem a possibilidade do volante ser emprestado até o fim da temporada. A forte ligação que Fernando Bob tem com a rival Ponte Preta, porém, dificultaria a negociação.

DO CÉU AO INFERNO NO RIVAL
Fernando Bob caiu nas graças dos torcedores pontepretanos ao marcar um lindo gol na Argentina diante do Vélez Sarsfield-ARG nas quartas de final da Sul-Americana. A Macaca seria vice-campeã da competição.

De volta no ano passado, o volante foi eleito um dos melhores jogadores da posição no Paulistão - a Ponte perdeu a final para o Corinthians -, mas caiu em desgraça na campanha do rebaixamento no Brasileirão, sendo um dos principais alvos da torcida.

Revelado na base do Fluminense, Fernando Bob tem 30 anos e passou por Paulista de Jundiaí, Boavista, Avaí, Atlético-GO e Vitória, além de Ponte Preta e Internacional. Ele ainda não atuou nesta temporada.