Série B: Louzer aguarda departamento médico para definir Guarani

O treinador aguarda para saber se Anselmo Ramon vai poder iniciar a partida entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Umberto Louzer comandou o último treinamento antes da partida de sábado, contra o Vila Nova, no Brinco de Ouro da Princesa, na manhã desta sexta-feira. O treinador, porém, ainda não definiu qual será a escalação inicial do Guarani para esse confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador bugrino ganhou opções para escalar o Guarani. Desfalques na vitoria sobre o CSA, por 2 a 1, em Maceió, na última terça-feira, o lateral-direito Lenon, o zagueiro Philipe Maia, o meia Rondinelly e o atacante Anselmo Ramon estão novamente à disposição. Os dois primeiros foram confirmados entre os titulares.

Umberto Louzer ainda não definiu qual será a formação do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Umberto Louzer ainda não definiu qual será a formação do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Ainda sem estar totalmente recuperado, Rondinelly deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Já Anselmo Ramon será melhor avaliado pelo departamento médico e se tiver condições vai para o jogo. Caso o atacante seja vetado, Denner continua no time.

"Ainda não está definido. Preciso de um parecer da equipe médica. Vou conversar com os médicos e com os jogadores para escolher a nossa melhor opção. O Lenon e o Maia estão confirmados, mas ainda temos dúvidas", afirmou o treinador.

Com 13 pontos e querendo se aproximar do G4, o Bugre deve entrar em campo assim: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuinho e Guilherme; Bruno Mendes e Anselmo Ramon (Denner).

 
 
" />