Série B: Guarani pode sofrer desmanche durante Copa do Mundo

Além de Bruno Nazário, o volante Ricardinho e o meia Rondinelly também interessam a outros clubes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - As informações trazidas pelo repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1.170) são de preocupar o torcedor do Guarani. Na programação desta tarde, o setorista bugrino disse que o clube o volante Ricardinho e os meias Bruno Nazário e Rondinelly podem ser os próximos a deixarem o Brinco de Ouro da Princesa.

"O Nazário tem vínculo até o dia 30 e sabemos dos interesses de outras equipes. O Ricardinho é um atleta que tem mantido a regularidade. Isso vai despertar o interesse de outras equipes, assim como o Rondinelly por ser um meia de organização. Vou ter uma reunião com o presidente (Palmeron Mendes Filho) até mesmo para suprir as ausências dessas perdas que a gente vai ter. Vai quase uma equipe inteira", comentou o técnico Umberto Louzer.

O meia Rondinelly é um dos jogadores bugrinos que estão sendo pretendidos por outros clubes
O meia Rondinelly é um dos jogadores bugrinos que estão sendo pretendidos por outros clubes
Bruno Nazário tem saída praticamente garantida. Emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o dia 30 de junho, o meia que se destacou com a camisa bugrina principalmente no ano passado não vai ficar no Guarani. Ele tem propostas de clubes da elite do Brasileirão e também do exterior. O destino mais provável é o Atlético-PR.

ATÉ VOCÊS?
Se a saída de Bruno Nazário é praticamente certa, o torcedor foi pego de surpresa com outras possíveis baixas. "Motorzinho" do time comandado por Umberto Louzer, Ricardinho caiu nas graças da torcida ao marcar o gol que garantiu o acesso do Bugre à elite do Campeonato Paulista contra o XV de Piracicaba. O volante tem 27 jogos e três gols pelo clube campineiro.

Quem também parece estar com os dias contados no Brinco de Ouro da Princesa é Rondinelly. Camisa 10 durante toda a Série A2 e neste início de Série B, o meia só não esteve em campo contra o Vila Nova por conta de uma lesão no púbis, que o também vai tirar do jogo desta quinta-feira, contra o São Bento. Ao todo, ele disputou 24 jogos e marcou sete gols pelo Bugre.

Na última terça-feira, a diretoria anunciou o empréstimo do lateral-direito Lenon para o Vasco da Gama até dezembro. Antes dele, o atacante Pedro Bortoluzzo havia rescindido o contrato por não estar tendo muitas oportunidades com Umberto Louzer.

 
 
" />