Série B: Guarani aposta em sequência caseira para entrar no G4

O Bugre vai receber Vila Nova e São Bento no Brinco de Ouro da Princesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A vitória sobre o CSA, por 2 a 1, em Maceió, na última terça-feira, fez o Guarani se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o time comandado por Umberto Louzer tem duas partidas seguidas em casa para entrar de vez na briga pelo acesso à elite.

Na oitava colocação, o Guarani tem dois pontos a menos que o quarto colocado Avaí (15 contra 13). Neste sábado, o time recebe o Vila Nova no Brinco de Ouro da Princesa e na próxima quinta-feira enfrenta o São Bento.

Guarani aposta no bom aproveitamento como mandante para entrar no G4 da Série B
Guarani aposta no bom aproveitamento como mandante para entrar no G4 da Série B
"Temos dois jogos em casa e precisamos do apoio da nossa torcida para que a gente entre de vez na parte de cima do campeonato", afirmou o meia Rafael Longuine.

E, se depender dos números, o torcedor bugrino pode ficar esperançoso de bons resultados. Com exceção da derrota no dérbi para a Ponte Preta, por 3 a 2, o Guarani só venceu atuando no Brinco de Ouro da Princesa nesta Série B. As vítimas foram Sampaio Corrêa (2 x 0), Criciúma (1 x 0) e CRB (2 x 0).

O técnico Umberto Louzer ainda vai ter o treino desta sexta-feira para definir a melhor formação diante do Vila Nova. O zagueiro Phillipe Maia, o meia Rondinelly e o atacante Anselmo Ramon treinaram normalmente nesta quinta e devem reforçar o Guarani.

 
 
" />