Série B: Sem espaço, Pedro Bortoluzo rescinde com Guarani e volta ao São Paulo

Emprestado no início do ano, o jogador disputou nove partidas e marcou dois gols com a camisa bugrina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Pedro Bortoluzo não é mais jogador do Guarani. Pouco aproveitado pelo técnico Umberto Louzer, o atacante entrou em um acordo com a diretoria alviverde para rescindir seu contrato de empréstimo e retornar ao São Paulo.

No Guarani desde o início do ano, Pedro Bortoluzo tinha vínculo até 30 de novembro, mas como não vinha sendo sequer relacionado para os últimos jogos decidiu voltar ao São Paulo. O seu futuro, porém, não deve ser no Morumbi. Em nove partidas, o atacante marcou dois gols com a camisa alviverde.

O atacante Pedro Bortoluzo não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O atacante Pedro Bortoluzo não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Agora, o técnico Umberto Louzer tem sete opções para o sistema ofensivo: Anselmo Ramon, Bruno Mendes, Elias, Erik, Matheus Serafim, Guilherme e Caíque.

Vindo de um empate com o Vila Nova, em casa, o Guarani volta a campo na quinta-feira, contra o São Bento, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada. O time tem 14 pontos e é o nono colocado.

 
 
" />