Série B: Além de Lenon, Palmeron Mendes Filho prevê saídas de mais jogadores

O mandatário praticamente confirmou a saída de Bruno Nazário no fim do empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Na última terça-feira, uma notícia pegou todo mundo de surpresa no Guarani: o lateral-direito Lenon foi emprestado ao Vasco da Gama até dezembro. A diretoria bugrina, porém, acredita que outros jogadores ainda vão deixar o clube na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Palmeron Mendes Filho revelou que o Bugre está preparado para perder mais alguns jogadores para clubes da elite e também do exterior. O meia Bruno Nazário é um dos atletas que não deve ficar no Brinco de Ouro após o fim do seu empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE, que se encerra no dia 30 de junho.

O presidente Palmeron Mendes Filho acredita que o Guarani ainda vai perder outros jogadores
O presidente Palmeron Mendes Filho acredita que o Guarani ainda vai perder outros jogadores
"Nós estávamos sabendo dessa e de outras situações. Nós também já estamos preparados para perder o Nazário, que é de conhecimento de todos que dificilmente vai ficar, e provavelmente vamos perder outros atletas do plantel. Mas nós não estamos parados. Estamos buscando a reposição dessas peças e esperamos anunciar reforços nos próximos dias", afirmou o mandatário.

O TIME!
Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, o time se prepara para a partida desta quinta-feira, contra o São Bento, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada da Série B. O Bugre é o décimo colocado, com 14 pontos.

Para essa partida, o técnico Umberto Louzer não vai poder contar com dois dos jogadores mais regulares nesta temporada. O lateral-direito Lenon se transferiu para o Vasco da Gama e não joga mais pelo Bugre, enquanto o volante Ricardinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova.

Na lateral direita, Umberto Louzer vai promover a entrada de Kevin, que é o único jogador à disposição para o setor enquanto a diretoria não contrata contrata o substituto de Lenon. No lugar de Ricardinho, o treinador colocou o atacante Caíque. Assim, o meia Rafael Longuine atuaria um pouco mais recuado.

O provável Guarani para esse jogo é: Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Dener e Rafael Longuine; Guilherme, Caíque e Bruno Mendes.

 
 
" />