Série B: Anselmo Ramon volta a sentir joelho e preocupa no Guarani

O jogador caiu no gramado logo depois de finalizar para marcar o gol bugrino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Guarani voltou com uma preocupação extra de Goiânia, onde empatou com o Goiás, em 1 a 1, na última sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Anselmo Ramon voltou a sentir o joelho direito e será melhor avaliado pelo departamento médico bugrino.

Autor do gol bugrino aos 34 minutos, Anselmo Ramon sequer comemorou porque na hora da finalização caiu no gramado com a mão no joelho. Ele voltou para o jogo, mas preocupa a comissão técnica bugrina. Isso porque o atacante ficou de fora de alguns treinamentos da última semana justamente por sentir um incômodo no local.

O atacante Anselmo Ramon voltou a sentir dores no joelho na partida diante do Goiás
O atacante Anselmo Ramon voltou a sentir dores no joelho na partida diante do Goiás
"O Anselmo é um atleta que está vindo num processo de evolução muito grande, tem nos ajudado bastante, mas ele teve um trauma e foi treinar somente na quarta. Por isso não tinha condição de iniciar a partida. É um atleta que tem um potencial enorme de definição, assim como o Bruno Mendes. Vamos conversar com o departamento médico, pois é prematuro fazer uma análise agora", disse Umberto Louzer.

Após a vitória sobre o Criciúma, por 1 a 0, no dia 8 de maio, Anselmo Ramon já havia reclamando de um incômodo no joelho direito e não participou de alguns treinamentos, tanto que era dúvida para o jogo contra o Goiás. A torcida da comissão técnica e dos torcedores bugrinos é que não seja uma lesão mais grave.

Anunciado como a principal contratação do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Anselmo Ramon realizou quatro partidas com a camisa alviverde até aqui e marcou dois gols.