Série B: Com mudança no ataque, Guarani tenta encerrar jejum em Goiânia

Após não participar de alguns treinamentos, Anselmo Ramon deve perder vaga entre os titulares para Bruno Mendes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - O Guarani realizou o último treinamento antes do jogo desta sexta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, na manhã desta quinta e Umberto Louzer praticamente definiu qual será o time titular para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após não participar de alguns treinamentos devido a um incômodo no joelho, Anselmo Ramon trabalhou normalmente nos últimos dias, mas a tendência é que inicie como opção no banco de reservas. Assim, Bruno Mendes volta a figurar entre os titulares depois de ser preterido diante do Criciúma.

Artilheiro bugrino na temporada, com nove gols, Bruno Mendes deve voltar a ser titular contra o Goiás
Artilheiro bugrino na temporada, com nove gols, Bruno Mendes deve voltar a ser titular contra o Goiás
"O Anselmo teve um trauma na última partida, ficou sete, oito odias sem treinar no campo, mas tem respondido bem. Essa dúvida nós vamos levar, mas provavelmente vamos iniciar com o Mendes", disse o técnico Umberto Louzer.

Com essa possível mudança, ainda não será dessa vez que o Guarani vai poder repetir o time nesta Série B. Em seis rodadas, foram seis formações diferentes utilizadas pelo treinador bugrino.

Sem vencer em Goiânia desde setembro de 2002 - quatro empates e 13 derrotas neste período -, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

 
 
" />